sexta-feira, 15 de maio de 2009

Recomeçar sempre ...

Nunca desista de recomeçar a caminhada. Mesmo que não consiga percorrer todo o caminho sempre avançará se houver coragem, confiança e luta.
Não somos escravos do passado. Somos livres. Foi Jesus quem libertou todos nós. Caminhando com Ele preservaremos a nossa verdadeira liberdade.
É difícil recomeçar ? Se não for agora, será mais difícil ainda, então comece já. Pare um pouco. Pense em suas atitudes. Agradeça a Deus pelas corretas e peça perdão pelas outras. Se precisar peça perdão também a quem você ofendeu. Isso é nobre e faz parte das mensagens da Oração que Jesus nos ensinou.
Entregue nas mãos de Deus todo este dia mas faça a sua parte para vivê-lo bem, conforme a vontade do Senhor.
Evite todo o mal. Não deixe nenhuma brecha para o inimigo. Ele é esperto e não perde tempo. Nós é que às vezes deixamos tudo para depois.
Coloque-se agora diante de Deus e diga: Senhor eu vos amo, perdoai os meus pecados e aumentai o meu amor. Senhor eu creio em vós, mas aumentai a minha fé. Senhor eu amo o meu próximo, entretanto preciso reconhecer que todos os vossos filhos são meus irmãos. Senhor, vós sabeis tudo. Sabeis que mesmo vos amando ainda sou muito fraco e, nem sempre, consigo viver conforme esse amor. Socorrei-me, libertai-me, curai meu coração e todo o meu corpo e terei ainda mais motivos de dizer o quanto vos amo. Ajudai-me a recomeçar a vida, em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário